domingo, 13 de dezembro de 2015

BUZO visita BAR DO COMERCIAL, casa do E.C.COMERCIAL, também conhecido como CAMPINHO.

Encerramento do Projeto NOSSO BAR MAIS do qual fui um dos curadores, junto com EMICIDA e o Chef. Rodrigo do Restaurante Mocotó.
#AMBEV
#LYNX



Raquel Almeida e Alessandro Buzo



Buzo e o GALO



Murilo SDC, Buzo, Joas e Raquel

Ontem (sábado 12/12/15) estive em Pirituba no Campinho, BAR DO E.C.COMERCIAL (desde 1956)....
Lá a agitadora cultural Raquel Almeida tocou por 3 meses as atividades culturais do PROJETO NOSSO BAR MAIS.
Além do SAMBA que rola todo sábado, ontem teve Alessandro Buzo (eu mesmo) com meus livro e poesia, além do MURIO SDC e JOAS que misturaram RAP com SAMBA e ficou show de bola.
Comunidade da hora, fui super bem recebido. Impressionante quanto o povo curtia meu trampo na TV, como uns dizem "FAZER FALTA" e outros viu tanto que nem percebe que parou, apesar de já fazer um ano.
Salve pro SAPO, mano ficou muito feliz de me conhecer, eu idem.
Inovei e cantei até um samba: - Podemos sorrir, nada mais nos impede, não dá pra fugir dessa coisa de pele....
NÓIZ Q TÁ
Alessandro Buzo



Sapo e Buzo







Raquel Almeida e Marilda Borges



Alô COMUNIDADE..... Samba INVERGA MAIS NUM QUEBRA





Buzo chama um samba......



Salve Piqueri !!





Teve futebol, mas não era o COMERCIAL que jogou fora esse domingo.





Teve livros em campo





Joas e Murilo SDC mandaram muito bem, RAP c/ SAMBA



Pirituba é assim.... assim q é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário