sábado, 19 de dezembro de 2015

#TÔdeFÉRIAS 2





Pagando a promessa, livro de presente pro Salva Vidas de Camburizinho



***

FÉRIAS SÓ COMEÇANDO...
Hoje (sábado 19/12/15), meu dia começou indo dar uma caminhada na praia, marquei com o Toni Nogueira um mergulho às 8h da manhã. Ele colou e convidou pro rolê nas ilhas no barco 4x4 (nome oficial) que eu apelidei de ZIKA DA BALADA.
Fomos todos, EU (Buzo), Marilda, Evandro, D.Maria e Thauany, além do Toni e o amigo Rika.
A marina onde ele guarda o barco é em Boiçucanga e até as Ilhas são uns 12 km dentro do mar, vendo as praias passarem, Boiçucanga, Camburizinho, Camburi, Baleia, Barra do Sahy e por ai vai....
Já nas ilhas, várias barcão dos milionário, nóiz cola na humilde com o ZIKA DA BALADA e domina o pico.
Que lugar maravilhoso, na prainha das ilhas, não tem onda, é uma verdadeira piscina.
Bom viver dias assim, família, natureza e amigos.
Tô aprendendo (sou muito ativo) a ficar sem fazer nada.... essas férias tem sido boa demais, momentos bons demais.... quero viver isso cada segundo, lutei muito até aqui, 43 anos de estrada, não consegui ficar rico, mas consegui um porto seguro bem perto do mar, quero envelhecer aqui.
2016 pode acontecer tudo na minha vida, posso entrar numa luta que vai consumir tempo e dedicação, posso abrir mão disso e focar em tirar o pé do acelerador, tô pensando, pondo os contras e os prós na balança, pra tomar a melhor decisão.
Mas antes, deixa eu descansar, 2015 foi de luta, fora da TV tive que renovar minhas correrias, manter a Livraria Suburbano no Bixiga, o Sarau Suburbano, lancei dois livro, Poetas do Sarau Suburbano - Vol 3 e meu décimo segundo "Ruas de Fogo", sobrevivi o primeiro ano sem a estabilidade financeira que a TV me dava, 2016 que se aproxima pode ser melhor, afinal esse ano não foi fácil, se reerguer em meio a uma crise daquelas, não me apeguei a ela e segui acordando cedo todo dia, tendo as vezes eventos quase que diariamente, mas venci.
#TÔdeFÉRIAS e renovando as forças pra luta.
***
Alessandro Buzo, escritor.
www.buzo10.blogspot.com
Twitter: @Alessandrobuzo
Fan Page: https://www.facebook.com/alessandro.buzo.35/
Instagram: https://www.instagram.com/alessandrobuzo/






Rika, Toni Nogueira e Buzo







do mar flagramos um pessoal voando, nós do mar, eles no ar... pousaram em Boiçucanga, eram 5 desses ai...






Nenhum comentário:

Postar um comentário